olha so algumas manhas desse jogos
é so carregar o console e se divertir
os bonequinhos iram flutuar
Half Life – Counter Strike
PC
31/10/2004
Teclas de ligação
Para ativar os códigos mais fáceis, ligue as teclas. Por exemplo, digite bind v “impulse 101″ na janela de console para ligar o “$16,000″ código à tecla “V”.Ossos e tecido corporais esparramados
Aperte backspace e digite “impulse 102″ na janela de console, então repetidamente aperte [Backspace] e ossos, tecido e sangue aparecerão por todo lado.Adquira 90 balas para a pistola Usp.45
Compre uma MAC-10 e todas suas balas, então compre uma Usp.45 Pistol.Adquira 120 balas para Pistola Glock
Compre uma MP5 e todas suas balas, então compre uma Glock Pistol. Nota: Se você já há a tiver, você não tem que comprar outra.Adquira 98 balas para o Scout
Compre um Scout, atire uma bala e recarregue. Então, compre as balas novamente.
Adquira 120 balas para Steyr TMP
Compre uma MP5 e todas suas balas, então compre uma TMP.
Adquira 59 balas para a pistola Usp.45
Compre uma pistola Usp, atire uma bala e recarregue. Então, compre as balas novamente.
Adquira 89 balas para a H&K Sniper Rifle
Compre um Scout e todas as balas. Atire uma bala, recarregue e compre as balas novamente. Então, compre um H&K sniper rifle.
Sniping AK-47
Aponte o crosshair no meio do inimigo e atire as balas de duas em duas. Quando o crosshair ficar grande, corra e recarregue. O alvo deverá estar morto depois que você atirar as primeiras duas balas.
Cheat Codes
Entre no console na máquina do servidor e entre com “sv_cheats 1″. Então, mude os mapas digitando “changelevel dust” (ou qualquer outro mapa). Finalmente, entre com um dos seguintes códigos no console para ativar a função de fraude correspondente:
Cheat Code – Resultado
impulse101 – $16,000
give spaceweapon_awp – Arctic sniper rifle
sv_aim – Mira automática com a sniper rifle
sv_gravity [-999 - 999999] – Ajustar gravidade
gl_zmax[0-9999] – Veja e atire através das paredes e objetos, padrão é 3600
lambert -1.0001 – Veja as coisas mais claras sem lanterna
cl_hidefrags 0 – Ver o frags dos outros jogadores
cl_forwardspeed 999 – Movimento para frente mais rápido
cl_backspeed 999 – Movimento para trás mais rápido
cl_sidespeed 999 – Movimento lateral mais rápido
+reload – Habilitar recarregamento automático
-reload – Desabilitar recarregamento automático
mp_c4timer [1-100] – SetC4 cronômetro
sv_clienttrace 9999 – Habilitar hiper pontaria automática
sv_clienttrace 0000 – Desabilitar hiper pontaria automática
adjust crosshair – Mudança de cor de crosshair
timeleft – Revela quanto tempo permanece no mapa
crosshair [1-5] – Desative o crosshair para aumentar quando atira
mp_freezetime [seconds] – Fixe o período de geada no começo dos rouds. Fixe em 0 para desativar, padrão é 6 [Nota]
mp_roundtime [3-15] – Fixe a duração máxim em minutos que um round pode durar, padrão é 5 [Nota]
mp_timelimit – Fixe os minutos entre rotações de mapa, padrão é 0 [Nota]
mp_friendlyfire [0 ou 1] – Alternar fogo amigável [Nota]
mp_footsteps [0 ou 1] – Alternar passos, padrão é 1 [Nota]
mp_flashlight [0 ou 1] – Alternar o uso da lanterna, padrão é 1 [Nota]
cl_observercrosshair [0 ou 1] – Alternar Crosshairs no observer mode, padrão é 1
dm [0 ou 1] – Alternar mapa de instruções específicas depois da carga de novos níveis, padrão é 1
ghosts [0 ou 1] – Alternar para ver fantasmas no observer mode, padrão é 0
ah [0 ou 1] – Alternar mensagens de sugestões de auto-ajuda, padrão é 1
r_lightmap 1 – Embranqueça todos os ambientes na resolução 800×600
net_graph [0 ou 1] – Alternar gráficos
unbind [key currently bound to command] – Desligar key command
changelevel [map name] – Selecionar nível
give [weapon name] – Selecionar arma
skin [skin name] – Selecionar pele
Nota: Somente para uso na máquina do servidor.
Nomes das armas
Use um dos seguintes valores com o código “give [weapon name]” para adquirir a arma correspondente:
Nome – Arma
weapon_ak47 – AK-47
weapon_xm1014 – Benneli xm1014
weapon_c4 – C4
weapon_m4a1 – Colt M4a1 carbine
weapon_sg552 – Commando
weapon_elite – Dual Berettas
weapon_p90 – Fn P90
weapon_glock18 – Glock 18 pistol
weapon_hegrenade – HE grenade
weapon_m3 – M3 super shotgun
weapon_mac – 10 MAC-10
weapon_mp5navy – MP5
weapon_m249 – Para
weapon_scout – Scout
weapon_p228 – SIG p228
weapon_aug – Steyr Aug
weapon_g3sg1 – H&K Sniper Rifle
weapon_deagle – Desert eagle
weapon_flashbang – Flashbang
weapon_defuser – Bomb defuser
weapon_smokegrenade – Smoke grenade
weapon_kevlar – Kevlar Vest
weapon_nightvision – Nightvision goggles
weapon_sig550 – Sig 550
weapon_awp – Artic
weapon_ump45 – Ump.45
weapon_usp – Usp.45 pistol
Nomes de pele
Use um dos seguintes valores com o código “skin [skin name]” para mudar à pele correspondente. Nota: Coloque o nome da pele em citações se não eles não serão ativados sem eles.
Nome – Pele
sas – SAS
gsg9 – GSG9
seal – SEAL
terror – Terrorist
arab – Arab
guerrilla – Guerrilla
arctic – Arctic
vip – VIP
hostage – HostageCounter-Strike
Ir para: navegação, pesquisaCounter-Strike
Counter-Strike (também abreviado por CS) é um popular jogo de computador, mais especificamente um “mod” de Half-Life para jogos online. É um jogo de tiro em primeira pessoa baseado em rodadas no qual equipas de contra-terroristas e terroristas combatem-se até a vitória. Requer muita estratégia, trabalho de equipa, e habilidade para ser um vencedor. É acessível através do Steam. O jogo inicialmente era para ser um mod para o Unreal Tournament, mas a Valve viu uma oportunidade no jogo e compro-o. Em 2005/2006 saiu Counter Strike Source, source porque utiliza o motor source,dando ao jogo uma física e uns gráficos excelentes.
O Counter-Strike foi um dos responsáveis pela massificação dos jogos por rede no início do século, sendo considerado o grande responsável pela popularização das LAN houses no mundo. O jogo é considerado um “desporto eletrónico”. Muitas pessoas levam-no a sério e recebem ordenados fixos, existem mesmo clans profissionais, e que são patrocinados por grandes empresas como a Intel e a NVIDIA.
Pelo mundo existem ligas profissionais onde o Counter-Strike está presente, como o caso da CPL, ESWC, ESL, WCG e WEG. No caso daESWC funciona da seguinte forma: cada país tem as suas qualificações no qual qualquer clan pode ir a uma qualificação em uma lan house em qualquer parte do mesmo país, passando depois às melhores equipes, as melhores equipes de cada país encontram-se depois no complexo daESWC, localizado em Paris, para disputar o lugar da melhor equipe do mundo de Counter-Strike.
Com a chegada da seqüência de Half-Life, Half-Life 2, o Counter-Strike ganhou uma versão com gráficos mais actualizados chamada de Counter-Strike: Source, também acessível pelo Steam. Apesar de contar com gráficos mais bem elaborados e correção de erros, essa versão não é oficialmente utilizada nas maiores ligas competitivas principalmente devido a menor divulgação dessa versão e de inúmeras inovações negativas com relação ao ritmo de jogo, que nessa nova versão é sensivelmente mais lento do que nas antecedentes.
Robôs//
O Counter-Strike permite o uso de robôs (chamados bots), que são jogadores controlados pelo computador dotados de inteligência artificial, capazes inclusive de trabalhar em equipe e julgar os melhores equipamentos para determinadas situações do jogo. É um recurso útil para jogar sem estar conectado à Internet ou para treinar habilidades específicas, que são configuráveis em tais jogadores.Cultura do jogo
Trapaças
O uso de trapaças/cheats no jogo sempre foi amplamente criticado pelos jogadores. É recurso quase tão antigo quanto o próprio jogo, e é feito através de programas especiais que modificam configurações do motor gráfico utilizado, GoldSrc. Algumas trapaças comuns incluem visão através de paredes, aumento da velocidade do jogador e mira automática.
A visão através de parede e outros objetos permite que um jogador veja outro escondido ou em outro ambiente. Isto garante a ele vantagem ao saber a localização do inimigo, permitindo que mire antecipadamente. Isto é feito alterando o motor gráfico do jogo para que os objetos sólidos sejam mostrados de forma semi-transparente.
A mira automática permite que um jogador mire automaticamente no seu oponente quando presente, geralmente em sua cabeça, o que aumenta as chances de eliminá-lo. Os programas mais modernos para essa trapaça lêem dados temporários na RAM que armazenam informações sobre a posição dos jogadores. Se o programa identifica que o oponente está na tela do jogador em uma distância razoável, ele automaticamente altera a posição do jogador para mirar no local desejado. Algumas variações dessa trapaça também atiram automaticamente. Como o tempo de reação de um computador é muito menor que de um humano, o uso dessa trapaça torna o jogador quase invencível. Seu uso é facilmente reconhecível por outros jogadores já que o utilizador sempre irá acertar a cabeça dos oponentes, mesmo que não desejem. Outra variante dessa trapaça simplesmente atira automaticamente quando o inimigo está na mira do jogador.
As trapaças mais actuais, contêm protecções de Antikick, ou seja, impossiblita a desconexão do servidor do jogador através de votos dos jogadores da mesma equipa. Permitem também alteração dos céus dos mapas(cenários de jogo), extra-sangue (cada bala que se acerte no oponente, num ponto fraco, sai o dobro do sangue).
Há também a implantação de novos radares com as trapaças, aonde aparecem os elementos de todas as equipes, terrorista e contra-terrorista, distinguido através de cores (vermelho: Terrorista e Azul: Contra-Terrorista).
Outros tipos de trapaça incluem o famoso “telar” no qual o jogador olha outro computador ao lado do que ele está jogando, sabendo posição dos inimigos, bastante comum em lan houses. Usos de programas voip para avisar algum companheiro vivo, ou até mesmo utilização do próprio sistema de friends que a steam proporciona. Alguns servidores utilizam a possibilidade do espectador poder ver todo o jogo depois de morto, o que possibilita esse tipo de trapaça. normalmente esse tipo de atitude pode ser confundida com wall hack, alguns servidores punem esse tipo de atitude com ban permanente
Para tornar o jogo mais justo, a Valve lançou o programa VAC, que desde sua segunda versão já está habilitado na maioria dos servidores. Quando os jogadores trapaceiam em servidores dotados de VAC 2 correm o risco de serem banidos permanentemente de todos os servidores que utilizam a tecnologia, seja no Counter-Strike ou não. A primeira versão do VAC bane o utilizador por um ano, sendo que até setembro de 2003 o tempo de banimento era de cinco anos. O atual sistema de detecção chamada VAC 2, bane os infratores permanentemente
Há um sistema paralelo ao VAC 2, que se chama SteamBans que tem como Página oficial que já reúne algumas comunidades de Counter-Strike e servers privados, é obvio, que esta comunidade, não tem a mesma quantidade de utilizadores que a da própria Valve, mas está a crescer a olhos vistos.
Este sistema consiste na exclusão pelo método da Steam_ID (Identificação alfanumérica única em cada conta), ou seja, ao conectar a um servidor,com este tipo de protecção, o jogador, entra e a sua Steam_ID é automaticamente comparada com a Base-de-Dados de utilizadores banidos e se houver um resultado positivo, decorre a desconexão do jogador do Servidor protegido pelo sistema.Sprays
Sprays são imagens digitais com o qual os jogadores pintam o cenário, em paredes, no chão ou em tetos baixos. Existem diversos desenhos incluídos com o jogo, e também podem ser importados do disco rígido. Em Source os jogadores podem importar qualquer imagem, já no Counter-Strike 1.6 não existe método oficial para importar imagens.
Os sprays são geralmente usados no início da rodada, sobre o corpo de um oponente que o jogador abateu, ou em locais específicos para distrair os adversários. É comum o uso de imagens pornográficas, animadas ou até mesmo chocantes para distração. Existem também vários sprays com logotipos de diversos locais em que os players costumam jogar e assim acabam fazendo uma ‘propaganda’ do estabelecimento.Mapas
Existem cinco tipos principais de mapas no Counter-Strike, além de inúmeras versões alternativas com regras distintas. Cada variação é distinta pelo prefixo do nome do mapa, como indicado abaixo. Um mapa representa um ambiente virtual no qual as rodadas são disputadas. Cada um oferece determinadas áreas específicas para compra de equipamentos, resgate de reféns, detonação de bomba, entre outros.Mapas oficiais
- Mapas de reféns (prefixo cs_)
- Mapas de assassinato (prefixo as_)
Poucos jogam esses mapas, e por fim foram extintos do jogo. Motivos para seu repúdio incluem o fato de que o jogador escolhido para ser o VIP perde todas as armas e por causa da grande vantagem dos terroristas: caso eliminem o VIP, os terroristas ganham. Para que a rodada não termine rápido, dando a vitória a os terroristas, os contra-terroristas tem uma certa vantagem: é proibido o uso de armas para franco-atirador.- Mapas de detonação (prefixo de_)
Os contra-terroristas ganham se eliminarem toda a equipe adversária antes da armação da bomba, se desativarem a bomba (o que pode ser agilizado com o auxílio de um kit de desarmamento) ou ainda se até o término da rodada os terroristas não conseguirem armar a bomba. Os mapas mais populares desse tipo incluem de_dust, de_dust2 e de_nuke.
Há também mapas csde_, no qual, além de desarmar a bomba C4, também é preciso resgatar reféns.Mapas não-oficiais
Os mapas a seguir foram criados por fãs após a grande popularização do jogo em todo o mundo.- Mapas de arma única (prefixo aim_)
- Mapas de facas (prefixo ka_)
- Mapas de granadas (prefixo he_)
- Mapas de campo de luta (prefixo fy_)
- Mapas de Regaste de Reféns e Detonação (prefixo csde_)
Outros mapas
- Mapas de fuga (prefixo es_)
- Mapas de vôo (prefixo surf_)
- Mapas de futebol (prefixo sj_)
Lista de mapas
- Counter-Strike 1.6
Nome Tamanho Nível Oficial Favorável a aim_arena médio simples não Balanceado aim_headshot pequeno simples não Balanceado aim_ak47_colt pequeno simples sim Balanceado aim_awp médio simples sim Balanceado cs_chaves médio simples não Balanceado cs_big_brother grande complicado não Balanceado cs_spider pequeno simples não Balanceado cs_747 grande médio sim Terroristas cs_assault grande simples sim Terroristas cs_backalley médio complexo sim Terroristas cs_estate grande médio sim Terroristas cs_havana grande complexo sim Balanceado cs_italy grande médio sim Terroristas cs_militia médio simples sim Terroristas cs_office grande complexo sim Balanceado cs_siege gigante complexo sim Balanceado cs_home médio simples não Balanceado cs_aaa médio médio não Balanceado cs_afghan gigante médio não Balanceado cs_balkanconflict médio médio não Balanceado cs rio pequeno médio não Terroristas de_airstrip médio simples sim Balanceado de_aztec* grande simples sim Contra-Terroristas de_cbble grande simples sim Contra-Terroristas de_chateau médio médio sim Balanceado de_dust médio simples sim Contra-Terroristas de_dust2 grande simples sim Terroristas de_dust2_fundo pequeno simples não Terroristas de_inferno grande complexo sim Contra-Terroristas de_nuke grande médio sim Terroristas de_piranesi gigante médio sim Balanceado de_prodigy médio complexo sim Balanceado de_rats grande complexo não Balanceado de_storm médio médio sim Terroristas de_survivor médio simples sim Contra-Terroristas de_torn médio simples sim Balanceado de_train médio complexo sim Balanceado de_vertigo grande médio sim Balanceado as_oilrig grande complexo sim Terroristas fy_iceworld pequeno simples não Balanceado fy_pool_day pequeno simples não Balanceado fy_pool_day2 grande complexo não Balanceado fy_pool_suite grande complexo não Balanceado fy_snow pequeno simples não Balanceado scoutzknives pequeno simples não Balanceado - Counter Strike: Condition Zero
Nome Tamanho Nível Oficial Favorável a de_dust2_cz médio simples sim Balanceado de_torn_cz médio médio sim Balanceado - Counter Strike: Source
Nome Tamanho Nível Oficial Favorável a cs_compound gigante simples sim Balanceado cs_italy grande médio sim Terroristas cs_militia médio simples sim Terroristas cs_office grande complexo sim Balanceado cs_assault médio médio sim Terroristas de_aztec grande simples sim Contra-Terroristas de_cbble grande simples sim Contra-Terroristas de_dust médio simples sim Contra-Terroristas de_dust2 médio simples sim Terroristas de_inferno grande complexo sim Contra-Terroristas de_nuke grande médio sim Balanceado de_piranesi gigante média sim Balanceado de_prodigy médio complexo sim Balanceado de_train médio complexo sim Balanceado de_port grande complexo sim Contra-Terroristas - Apesar de ser um dos mapas mais populares, alguns campeonatos não incluem o mapa para o campeonato, devido a grande vantagem que os contra terroristas tem.
Equipamentos
Um dos motivos do sucesso do Counter-Strike é o seu sistema de compra e seu grande arsenal. Por motivos legais, o nome de algumas armas teve que ser modificado no jogo, assim que o primeiro nome é o real, e o segundo, do 1.6 em diante. Algumas informações sobre as especificações das armas estão erradas no jogo.Pistolas
(Glock G18 Select Fire) (9x19mm) Arma secundária dos terroristas. Não é muito boa em danos, mas tem mais balas e um modo chamado de BurstFire, perfeito para dar headshot, que permite atirar três tiros de uma só vez em rajada. Também é a arma que mais é modificada em todo o jogo, é a que possui mais skins (modificações visuais sem alterar a potência, precisão, etc) sendo ainda bem barata. Número de balas Calibre Origem Preço (no jogo) (Dual Beretta 96G) (.40 Dual Elites) Apesar de serem duas pistolas tratadas como uma arma, ela é raramente usada pois tem pouco poder de fogo e um alto coice. É de uso exclusivo dos terroristas. Número de balas Calibre Origem Preço (no jogo) Escopetas
(Benelli M3 Super 90) (Leone 12 Gauge Super) Recomendada apenas para mapas extremamente pequenos, a escopeta convencional requer recarregamento manual a cada tiro. Em curtas distâncias é extremamente letal, no entanto não permite operacionalidade de resposta de fogo quando se depara com dois a quatro adversários simultaneamente. Número de balas Calibre Origem Preço (no jogo) Sub-metralhadoras
(Steyr TMP) (Schmidt MP) Fraca, com alto nível de recuo, mas pode ser útil em lugares apertados, devido à sua rapidez. Exclusiva dos contra-terroristas. Número de balas Calibre Origem Preço (no jogo) Ingram Mac-10 Assim como a TMP (Schmidt) não tem grande utilidade em mapas grandes. Além disso, tem um alto coice e pouco poder. Costuma ser designada como a “Uzi Estadunidense” devido à sua semelhança com a israelita Uzi. Exclusiva dos terroristas. Número de balas Calibre Origem Preço (no jogo) (H&K UMP45) (K&M UMP45) Uma arma lenta e com um grande coice. Útil apenas em média distância. Número de balas Calibre Origem Preço (no jogo) Rifles
(IMI Galil) (IDF Defender) Menor coice que a Famas e mais balas. Uma boa pedida para qualquer distância, mas é menos letal que a Kalashnikov (AK-47), uma boa ideia é atirar na barriga do adversario, consquentemente o coice cuida de dar os outros 4 tiros finais. Exclusiva para os terroristas.Também é conhecida como Galil Número de balas Calibre Origem Preço (no jogo) (Steyr AUG) (Bullpup) Tem o maior coice do jogo, mas pode ser dominada com tiros pausados e técnica. Conta com um zoom de 2x para maior precisão (é o rifle de assalto mais preciso do jogo). O poder de ataque é estrondoso. É o melhor armamento, para curtas, médias e longas distâncias. Recomenda-se pequenos disparos, para maior precisão, mas em situação de encontros com três ou mais terroristas atacando em coluna, seu descarregamento, em disparo contínuo. Exclusivo dos contra-terroristas. Outro rifle que é capaz de atravessar 1 obstáculo. Número de balas Calibre Origem Preço (no jogo) (SIG SG552 Commando) (Krieg 552 Commando) Tem zoom de 2x, mas com coice menor. Seu poder de fogo é baixo mas é bastante eficaz em médias e longas distâncias. Com um total de vinte cartuchos, são necessários dois a quatro cartuchos para a eliminação de cada oponente. Exclusiva dos terroristas. Número de balas Calibre Origem Preço (no jogo) (AI Arctic Warfare/Magnum) (Magnum Sniper Rifle) Seu alto poder de dano lhe confere o título de arma mais forte do jogo. Mata com um tiro, mas pode, raramente, falhar (quando se acerta pernas e braços, necessitando assim de mais de um tiro, ou quando o adversário está utilizando escudo táctico, necessitando em média de três a quatro tiros no escudo para abater o oponente). É uma rifle defranco-atirador com alto coice, alto preço e alto peso o que faz com que o jogador ande mais lentamente ao segurar esta arma. Comzoom de 3x, pode acertar alvos a longa distância.É a única arma que atravessa 3 obstáculos.Apesar de muitos conhecerem esta arma como AWP, na verdade essa é a versão militar, AWM que usa balas mais fortes. Número de balas Calibre Origem Preço (no jogo) (SIG SG550 Sniper) (Krieg 550 Commando) Pouco coice e alto poder de fogo. Este rifle automático é uma bela alternativa para a AWP. Ótimo armamento para médias e longas distâncias (preferencialmente). Necessita de três a cinco disparos para abater um oponente, exceto se for no crânio, onde apenas um único projétil é suficiente. Armamento totalmente desaconselhável para curtas distâncias. Tem zoom de 2x e é exclusiva para os contra-terroristas. Para quem nao conhece essa foto nao é bem a do rifle em si, mas o unico problema é: este rifle torna-se inutil se voce nao for rapido para matar, sua posiçao sera revelada com o 1º disparo e que NAO untrapassará mais que um obstaculo. Número de balas Calibre Origem Preço (no jogo) (H&K G3/SG-1) (d3/AV-1 Semi-Automatic Sniper Rifle) É parecida com a Krieg 550, mas tem menos balas, porém é mais potente e é mais cara. Muito boa por ser uma arma de franco-atirador que não necessita de recarregamento a cada tiro (muito veloz). Mata com um tiro no crânio ou dois tiros no corpo. Exclusiva dos terroristas. Nota: Pode treinar utilizar esta arma sem mira. Assim passara a ter nas suas maos um rifle de assalto bastante poderoso.Essa arma não aparece em Metal Gear Solid, mas é a predecessora do Rifle Sniper usado em MGS, o PSG-1. Número de balas Calibre Origem Preço (no jogo) Metralhadoras
Utilitários
Separado das armas, os utilitários incluem as granadas, coletes e outros objetos que podem ser usados como equipamentos em certos tipos de mapas.Colete Um colete à prova de balas, que pode fazer alguma diferença para pistolas, sub-metralhadoras e granadas apenas, ja que as outras armas, principalmente os rifles sao capazes de atravesar até os capacetes, mas com muito menos dano. Preço (no jogo) Colete + capacete Além do colete citado acima, ofereçe um capacete que pode diminuir o efeito dos mortais tiros na cabeça (headshot), quando é bem detido geralmente pode-se ver uma faisca saindo da cabeça, muito dano e a cabeça tremendo e sem mira perfeita por 5 segundos (em media te sobram de 10 a 50 de health), tempo ate a personagem em 1ª pessoa estabilize a visao, por assim dizer. Preço (no jogo) Granada de cegamento Esta granada deixa quem estiver perto dela temporariamente cego (incluindo seu time) ao explodir. Pode-se carregar duas unidades a cada momentos. Preço (no jogo) Granada de forte explosão (HE) Uma granada convencional que, ao explodir, causa dano nos inimigos ou amigos. Seu efeito pode ser reduzido com o uso de coletes. NoCounter-Strike: Source, quando uma granada explode perto do jogador, ele perde a audição por alguns segundo. Otima para atacar os que estão usando um escudo. Preço (no jogo) Granada de fumaça Esta granada de fumaça pode cobrir locais usados por franco-atiradores, ou em corredores apertados. Se atirada corretamente no local desejado, pode fazer com que a tela do jogador que passar perto dela fique interiramente cinza, ficando totalmente bloqueada. Mas preste atençao; NUNCA jogue em cima de um inimigo CT com escudo, quem precisa vê-lo é voce, ele pode se proteger e ainda terá cobertura, jogue uma HE Preço (no jogo) Kit de desarmamento Exclusivo para os contra-terroristas, este kit acelera o processo de desativação de uma bomba ativada. Preço (no jogo) Versões
Counter-Strike: Source
Para alavancar as vendas de Half-Life 2, a Valve usou os seus direitos com a série Counter-Strike para criar uma versão melhorada, com a redução de alguns erros clássicos e novos gráficos. Inicialmente,Counter-Strike: Source foi disponibilizado em versão beta para LAN houses que tivessem feito uma pré-encomenda de Half-Life 2. Quem comprou a versão mono jogador de Counter-Strike: Condition Zero, também ganhou o direito de conferir o jogo com exclusividade na fase beta, assim como alguns clientes da ATi Technologies.
Com o lançamento de Half-Life 2, o jogo ficou restringido apenas aos compradores de Half-Life 2. No início havia poucos servidores de Counter-Strike: Source, principalmente servidores brasileiros. Após a divulgação do jogo principal com altas notas na imprensa especializada, novos servidores locais brasileiros surgiram, migrando boa parte dos jogadores da versão anterior.
A tecnologia HDR foi introduzida no Counter-Strike: Source em 1 de dezembro de 2005, com o lançamento do primeiro mapa incluindo esta tecnologia, de_nuke. O mapa cs_militia foi lançado no dia 18 de janeirode 2006. Atualmente, não há um pronunciamento oficial sobre mapas em desenvolvimento. Os fãs aguardam mapas clássicos como cs_siege ede_vertigo, entre outros
Nenhum comentário:
Postar um comentário